1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

snapchat

 

Ao longo dos meses, um vasto público do Snapchat tem vindo a migrar para outras plataformas – sobretudo para o Instagram, que retirou algumas ideias das Stories desta plataforma. No entanto, a rede social pode ter planos para realizar algumas mudanças em breve.

 

De acordo com os rumores, a plataforma encontra-se a ponderar a capacidade de publicar conteúdos de forma permanente nos perfis – tornando-se assim uma rede social praticamente idêntica a todas as outras. Ou seja, invés de os conteúdos serem partilhados apenas durante 24 horas, os utilizadores teriam a capacidade de colocar um determinado conteúdo como fixo nos seus perfis, sem tempo para eliminação.

De sublinhar que, em ambos os casos, ainda seria da escolha de cada um selecionar o período de tempo em que os conteúdos partilhados ficariam disponíveis e sobre que formato – público ou privado no perfil.

 

Esta funcionalidade pode ser vista como uma mudança drástica para a plataforma, tendo em conta que o seu lema inicial sempre foi a partilha de pequenos conteúdos durante um período de 24 horas. A colocação de perfis com conteúdos permanentes vai contra este lema, mas poderá ser algo necessário para que a plataforma continue a ser relevante para os utilizadores e empresas.

 

Em todo o caso, estas informações partem apenas de rumores, sendo que a plataforma não comenta os mesmos nem confirmou estes planos para o futuro. É possível que, caso venham a surgir, comecem primeiro a ser realizados pequenos testes em alguns utilizadores ou países selecionados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech