1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy s10

 

No mundo da tecnologia, e sobretudo no mercado dos smartphones, existem sempre rumores e divulgações que acontecem antes do tempo. As empresas podem tentar manter segredo sobre os seus futuros produtos, mas existem sempre alguns detalhes que acabam por escapar.

 

No caso da Samsung, apesar de todo o segredo sobre a próxima linha do Galaxy S10, muito já se sabe sobre o equipamento, tanto em nível de características como do próprio design. Muitas destas informações não partem diretamente da Samsung mas de empresas terceiras, como as criadoras de capaz – que recebem informação antes do tempo para produzirem o seu stock e, por vezes, divulgam produtos antes do esperado.

 

Foi exatamente isso que aconteceu com a loja online Totallee, que se encontra agora a disponibilizar capas de proteção para o Samsung Galaxy S10 e S10+ antes mesmo deste ser lançado. A loja disponibiliza um conjunto de três capas para diferentes modelos da linha, e que deixam mais alguns detalhes acerca do equipamento.

 

capas smartphone samsung

 

Como era esperado, na parte traseira encontra-se o sistema de quatro sensores fotográficos, dispostos na horizontal, juntamente com alguns sensores e o flash. Não existe nenhum botão para a leitura de impressões digitais, pelo que esta funcionalidade deve ser integrada no ecrã frontal.

 

As capas encontram-se disponíveis nos mais variados formatos, desde uma de silicone para proteger apenas a estrutura a outra de capa rígida frontal, que cobre a totalidade do equipamento.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech