1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows logo

 

A Microsoft revelou uma nova versão de teste do Windows 10 sobre o programa Insider, sendo que o destaque da mesma será sobretudo para a comunidade de gamers.

 

Segundo a empresa, a nova build 18334 (19H1) disponível para Insiders do Windows 10 recebeu várias melhorias para tornarem o sistema “amigo” dos jogos, com tecnologias desenvolvidas para melhorar a resposta e processamento dos mesmos.

A empresa não revela quais os detalhes destas tecnologias, mas espera-se que sejam funcionalidades integradas dentro do próprio sistema que permitam melhorar consideravelmente os tempos de resposta do mesmo para diferentes tarefas – adaptando-se ao ambiente que esteja a ser executado no momento.

 

Estas novas melhorias serão visíveis, de forma inicial, no jogo State of Decay. A Microsoft encontra-se a disponibilizar vagas de teste para os interessados e sortudos, que irão receber acesso ao jogo antes deste encontrar-se disponível publicamente. Além disso, poderão assim testar as novas melhorias implementadas no Windows 10 face aos videojogos compatíveis.

 

De resto, esta nova build conta também com algumas melhorias a nível do sistema Windows Update, onde passa a ser possível aceder a várias definições do mesmo num formato mais simples e rápido, diretamente pela janela principal. Além disso, a build conta ainda com as tradicionais correções de bugs e melhorias gerais no desempenho.

 

windows update 10 insider

 

De relembrar que apenas os utilizadores dentro do programa Insider e que se encontrem no Fast Ring terão acesso a esta nova build, sendo a mesma disponibilizada automaticamente pelo sistema de atualização do Windows 10.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech