1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy S10+

 

Sempre que um novo smartphone chega ao mercado, a empresa DxOMark apressa-se a avaliar em detalhe a qualidade das câmaras. Com o novo Samsung Galaxy S10 e S10+ isso não é exceção, sendo que já foram realizados os primeiros testes e com resultados bastante positivos.

 

De acordo com os testes realizados pela DxOMark, o Galaxy S10 Plus é um dos melhores smartphones para fotografia atualmente disponível no mercado, alcançando o topo da tabela em praticamente todos os testes.

Sobre a câmara frontal, a empresa apostou num sistema de dois sensores, que parecem ter resultado perfeitamente para obter os melhores resultados possíveis. Enquanto que o anterior vencedor da tabela, o Huawei Mate 20 Pro, obteve 75 pontos neste teste, o novo Galaxy S10+ atingiu os 96 pontos totais.

 

No que respeita às câmaras traseiras, o Galaxy S10 Plus foi uma verdadeira aposta da Samsung. Este foi o primeiro modelo de topo da linha a contar com três sensores na parte traseira.

Apesar de a empresa já ter lançado outros modelos com mais sensores, como é o caso do Galaxy A9, este foi o primeiro modelo de topo com esta funcionalidade e com câmaras de elevada qualidade, uma grande aposta de risco para a empresa.

 

teste câmara s10 samsung

 

No entanto, parece que isso terá compensado, com o Galaxy S10 Plus a atingir os 114 pontos em fotos e 97 pontos em gravação de vídeo. Isto coloca o equipamento no topo da tabela, mesmo acima dos anteriores modelos da Huawei.

 

No entanto, espera-se que a Huawei venha a revelar o novo P30 Pro dentro das próximas semanas, pelo que não será de estranhar ver-se novamente uma mudança na lista. É normal encontrar-se dispositivos da Huawei a ocuparem o topo desta tabela, e o novo P30 não deverá ser exceção.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech