1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xbox consola comandos

 

Espera-se que o mercado dos videojogos venha a receber grandes novidades ao longo deste ano, e uma destas pode chegar diretamente pela Microsoft, com uma nova consola da linha Xbox.

 

Recentemente começaram a surgir rumores que a Microsoft encontra-se a planear o lançamento da sua próxima geração de consolas Xbox, com apresentação possível para o evento E3 2019. Estes rumores partem do portal JeuxVideo, que aponta o evento como o possível palco de revelação das novas consolas da empresa.

 

De relembrar que, ainda durante o ano passado, alguns rumores davam conta que a Microsoft estaria a desenvolver duas novas consolas, sobre o nome de código Lockhart e Anaconda. Não existe uma confirmação se serão estas consolas a chegar ao mercado, mas acredita-se que seja algo bastante aproximado do que os rumores iniciais davam conta.

 

A Xbox Anaconda seria um modelo mais avançado, contando com um processador Ryzen de 8 núcleos, uma GPU não identificada com processamento até 12 Teraflops e 16GB de RAM. Destaque ainda para o disco de 1TB NVMe, para elevado desempenho no carregamento dos conteúdos.

 

O modelo Lockhart seria mais destinado ao streaming de jogos e download de pequenos conteúdos, contando com o mesmo processador, mas com uma gráfica de apenas 4 teraflops. A memória ram também seria reduzida para 12GB.

 

A confirmar-se, esperam-se grandes novidades por parte da Microsoft para o maior evento de videojogos do ano, e onde certamente outras fabricantes também devem revelar algumas novidades para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech