1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Xbox series X e S

 

Depois de rumores, eis que chega a confirmação oficial: a Xbox Series S e Xbox Series X serão lançadas no próximo dia 10 de Novembro.

 

De acordo com a comunicação da empresa, foi confirmado que ambas as consolas vão encontrar-se disponíveis para compra a partir do dia 10 de Novembro em diferentes mercados, com as pré-reservas a serem agendadas para 22 de Setembro. O modelo Xbox Series S irá chegar ao mercado por 299 euros, enquanto que o modelo Series X será lançado por 499 euros.

 

Além disso, a Microsoft deixou também a confirmação de uma parceria com a Eletronic Arts para colocar alguns dos títulos de peso da EA na Xbox Game Pass Ultimate e Game Pass para PC.

 

Os membros do Xbox Game Pass Ultimate e Xbox Game Pass para PC vão receber uma subscrição EA Play sem qualquer custo adicional, a partir do final deste ano. Isto significa que os membros Ultimate poderão desfrutar da EA Play na Xbox One, Xbox Series X e S, e em Windows 10 PCs, ao passo que os membros Xbox Game Pass para PC recebem o EA Play para Windows 10.

 

A empresa também revelou o trailer oficial das consolas, que pode ser verificado em seguida:

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech