1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

microsoft edge logo

 

Em Dezembro do ano passado, a Microsoft tinha confirmado que iria começar a trabalhar numa versão do Edge baseada no motor Chromium – o mesmo que é utilizado pelo Google Chrome.

 

Apesar de pouco ainda ser conhecido acerca desta versão do Edge, começam a surgir algumas imagens que dão conta do que esperar do mesmo. As mais recentes são apenas do ícone principal do programa, sendo que foram reveladas por Chris Heilmann, funcionário da Microsoft.

 

Este publicou um tweet na sua conta pessoal do Twitter, entretanto removido, onde estava presente uma nova versão do Edge, marcada com o símbolo “Can” – normalmente associado com canary, como no Google Chrome. A imagem esteve apenas algumas horas online, o suficiente para que tivesse sido capturada por terceiros, conforme refere o portal MSPowerUser. Esta versão será onde a Microsoft testa as novidades do Edge, e onde deverá encontrar-se o motor Chromium já implementado.

 

imagem edge canary

 

Além disso, foram também reveladas algumas imagens do programa de instalação desta buils, que novamente são bastante similares ao que se encontra no Google Chrome. De relembrar que a versão do Edge baseada em Chromium deve chegar primeiro aos utilizadores do programa Insider, mas a Microsoft também garantiu que os restantes utilizadores terão possibilidade de testar as builds de teste se assim o pretenderem.

 

instalação do microsoft edge canary

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech