1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

fortnite e os mapas do tesouro

 

Se não estiver satisfeito com as novidades que a Epic Games preparou para a oitava temporada de Fortnite, estão para chegar algumas surpresas em breve.

 

Como parte de uma nova atualização disponibilizada a semana passada, a Epic Games começou a distribuir mapas do tesouro dentro de Fortnite, dando aos jogadores a possibilidade de descobrirem o mesmo.

Estes mapas irão permitir a descoberta de loot escondido no mapa, e que podem dar a vantagem aos jogadores. Apenas é necessário encontrar um desses mapas do tesouro dentro do jogo, navegar até à zona marcada no mapa e escavar o lugar que esteja marcado com o “X”.

 

Dentro dos baús do tesouro podem ser encontrados vários itens “gold”, como armas e itens de vida, para dar uma vantagem aos jogadores.

 

 

Com a marca dos 50 milhões de jogadores no rival Apex Legends, Fortnite necessita de inovar sobre a sua estratégia no mercado. Apesar de este ainda ser o título mais popular entre os jogadores, a popularidade do jogo da EA encontra-se em tendência crescente, e pode vir a afetar os números do Fortnite a longo prazo – algo que a Epic Games está bem ciente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech