1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo em cores

 

A Microsoft disponibilizou uma nova atualização para o Windows 10 na versão 1809 - KB4482887 – mas os últimos relatos têm vindo a apontar para falhas em jogos que podem afetar quem utilize os sistemas maioritariamente para esta funcionalidade.

 

De acordo com as mensagens dos utilizadores nas redes sociais, instalar a atualização KB4482887 tem vindo a causar vários problemas em nível de gráficos no sistema, desde erros na apresentação a lentidão geral do que é apresentado. O problema é resolvido quando a atualização é removida.

 

A própria Microsoft atualizou a página de suporte da atualização, indicando que o update KB4482887 pode causar atrasos na reação do rato ou bugs nos gráficos em jogos de ecrã inteiro – sendo dado como exemplo o jogo Destiny 2.

A empresa não revela, no entanto, qual a causa do problema ou quais os jogos afetados, pelo que a indicação é bastante genérica e muito vaga sobre o problema.

 

erro na atualização do windows 10

 

Além disso, não existe nenhuma correção para o problema até ao momento. Alguns utilizadores relatam que reinstalar por completo os drivers da gráfica resolve o problema, mas apenas de forma temporária.

Para os utilizadores afetados, a única solução passa por desinstalar completamente a atualização. Quem ainda não tenha instalado a mesma, poderá configurar as definições do Windows Update para adiar a instalação do update, pelo menos até que uma versão corrigida seja lançada.

 

Por enquanto a Microsoft não revelou quando irá ser disponibilizada a atualização para corrigir este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech