1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify logotipo sobre fundo de cantora

 

O Spotify e a Samsung anunciaram que irão expandir a sua parceria, sendo que todos os novos modelos de smartphones da fabricante irão agora contar com a aplicação de streaming instalada de fábrica.

 

Em comunicado, as empresas revelaram que todos os donos dos novos Galaxy S10 e S10+ terão acesso ao Spotify a partir da primeira utilização, sendo que a aplicação irá encontrar-se pré-instalada em todos os equipamentos. Além disso, estes utilizadores terão ainda acesso a seis meses de serviço premium na plataforma de streaming, sem qualquer custo adicional.

 

No entanto, existem alguns pontos a ter em conta sobre a oferta do Premium Gratuito. Em primeiro lugar, a oferta apenas será valida para novos utilizadores do Spotify, sendo que as contas atualmente existentes não poderão recolher a oferta.

Além disso, até ao momento, a oferta apenas se aplica a contas do Spotify que estejam criadas nos EUA, não tendo sido deixada a confirmação se será também fornecida noutros países.

 

Em nível de equipamentos onde a aplicação irá encontrar-se instalada de fábrica, aplica-se ao S10, S10+, S10e, S10 5G, Galaxy Fold e alguns modelos do Galaxy A.

 

Desde o ano passado que o Spotify tem sido a principal aplicação de multimédia para os dispositivos da marca, com a empresa a colocar o player como o padrão dos seus Galaxy Home. Espera-se que a expansão da parceria venha a surgir para outros continentes além dos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech