1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

opera max

 

A empresa Opera revelou recentemente ter estabelecido acordos com vários fabricantes, de forma a integrar a sua aplicação Opera Max, utilizada para a compressão de dados móveis e Wifi, nos equipamentos de fábrica.

 

Segundo o comunicado da empresa, são 14 os fabricantes que irão começar a integrar a aplicação Opera Max nos seus equipamentos. Entre as empresas encontra-se a Samsung, Xiaomi, Acer, Hisense, TWZ, Cherry Mobile, Evercross, Fly, Mobiistar, Micromax, Oppo, Prestigio, Symphony e Tecno (a maioria destinada ao mercado na China).

 

A empresa espera ter o Opera Max pré-instalado em mais de 100 milhões de equipamentos até ao final de 2017. Portanto, os novos equipamentos das fabricantes dentro do acordo deverão brevemente começar a ser disponibilizados, de fábrica, com o Opera Max pré-instalado.

 

De relembrar que o Opera Max permite comprimir os dados utilizados para o acesso à Internet Móvel, e reduzir assim o consumo final no plano do utilizador. A aplicação garante reduzir o consumo de dados em 50% sobre páginas web e até 60% em aplicações como o Youtube, Netflix ou Instagram. Este encontra-se disponível gratuitamente via a Google Play.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech