1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Spotify Kids

 

O Spotify tinha vindo a testar uma nova aplicação destinada a menores desde meados de Outubro de 2019, mas parece que a empresa está finalmente preparada para lançar a funcionalidade para um conjunto mais alargado de utilizadores.

 

De acordo com o comunicado do serviço, o Spotify Kids irá entrar em fase de testes no Reino Unido e Austrália, estando previsto para breve ser alargado a todos os países onde o Spotify se encontra disponível. Esta nova aplicação irá ser fornecida gratuitamente a todos os utilizadores que tenham planos familiares, tanto para iOS como Android.

 

Esta nova aplicação será destinada aos mais pequenos, fornecendo acesso a musicas e conteúdos criados especificamente para estes. Portanto serão deixados de lados temas mais controversos ou musicas com letras agressivas.

 

As playlists serão também criadas tendo em conta a idade dos menores, fornecendo acesso a musicas novas e também podcasts que sejam criadas para os mais pequenos. Estarão disponíveis dois formatos de musicas: para as crianças mais novas e as crianças adolescentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech