1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

imagem do comando da Google

 

Os rumores indicam que a Google encontra-se a desenvolver algumas novidades para o mercado dos videojogos. Depois de ter revelado a sua plataforma de streaming de jogos, a empresa possui agendado um evento para as próximas semanas onde se espera que sejam apresentadas novas tecnologias.

 

No entanto, uma patente recentemente registada pela empresa pode apontam algumas das novidades que irão ser reveladas, sendo uma delas um novo comando. A patente não apresenta muita informação, mas baseada na mesma, os designers da empresa Yanko Design produziram algumas imagens do que pode ser esperado para o novo comando da Google.

 

O design é bastante futurista, contando com dois joysticks analógicos e um conjunto de botões frontais – algo similar ao que se encontra no comando da PS4. Existe ainda um botão central, que poderá ser utilizado para rápido acesso a algumas funcionalidades, além de um botão dedicado ao que aparenta ser o Google Assistente.

 

comando da Google

 

Obviamente, as imagens podem variar do produto final, e partem unicamente do que é conhecido até ao momento por parte da empresa. É possível que o comando faça parte de outro produto mais alargado, como uma consola própria, ou poderá ser apenas um acessório para utilizar com algum serviço que venha a ser revelado.

 

Seja como for, mais novidades devem ser apresentadas durante o evento Game Developers Conference, agendado para o final deste mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech