1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Chrome escuro

 

O Google Chrome tem vindo a testar a implementação de um novo “modo escuro” para o navegador, sendo que a funcionalidade começou a chegar às versões do navegador no macOS. Chega agora a vez da mesma ser lançada também para a versão Beta do Chrome para Windows.

 

De acordo com o portal 9to5Google, a versão beta 74 do Google Chrome pode agora alternar automaticamente para um “Modo Escuro”, caso as definições do Windows também estejam configuradas para utilizar este modo.

Este novo modo é bastante similar ao design que se encontra nas janelas anónimas, em que as bordas do navegador passam a ter um tom mais escuro e adaptado assim ao resto do sistema operativo.

 

novo modo escuro do Chrome no Windows

 

Por enquanto a funcionalidade apenas se encontra disponível para a versão beta do navegador. Além disso, o Windows necessita de se encontrar configurado também para o esquema de cores “Escuro”, de forma a que a novidade seja visível. Não é possível, por enquanto, alternar entre os dois modos diretamente, estando tudo baseado no esquema de cores aplicado no próprio Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech