1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pesquisa Windows 10

 

A Microsoft revelou uma nova versão do Windows 10 dentro do programa Insider, que entre as novidades conta agora com um novo menu de pesquisa em Modo escuro.

 

Até agora, os utilizadores que possuíam o Windows configurado como “Modo Escuro”, sempre que realizavam uma pesquisa no menu inicial eram presenteados com cores de tom branco – o que destoa da interface em geral.

 

Com a nova build 20215 do Windows 10, atualmente a ser disponibilizada no programa Insider para quem esteja no canal Dev, integra um novo sistema de pesquisa que modifica as cores da zona de pesquisa para tons pretos, consistente com o resto do sistema.

 

Além desta mudança – que será somente visual – a empresa integrou ainda algumas correções para o menu inicial e algumas aplicações do sistema que se encontravam a bloquear sem motivo aparente.

Ainda assim, como se trata de uma versão Insider, a Microsoft alerta também que existem bugs conhecidos e que devem ser resolvidos durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech