1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Lens

 

A aplicação da câmara para equipamentos da Xiaomi irá brevemente receber algumas novidades, com a integração do Google Lens na mesma.

 

De acordo com o comunicado da empresa, esta irá integrar as funcionalidades do Google Lens diretamente na aplicação da câmara de certos equipamentos Xiaomi, em concreto a para o Pocophone F1, Redmi Y2 e para a linha Redmi Note 7. É possível que esta linha de equipamentos suportados venha a aumentar no futuro, mas por enquanto serão os únicos a receber oficialmente a novidade.

 

Google Lens na Xiaomi

 

Para os utilizadores, passa assim a ser possível utilizar a aplicação da câmara nos modelos suportados para analisar objetos em tempo real, utilizando a IA da Google para o efeito. Como exemplo, é possível apontar a câmara para um livro de forma a obter mais informações sobre o mesmo e alguns detalhes.

 

Por enquanto a funcionalidade encontra-se disponível apenas no canal de testes do MIUI, sendo que ainda não existe previsão de quando irá ser disponibilizada para o público em geral. No entanto, os utilizadores necessitam de instalar a aplicação do Google lens nos seus equipamentos para que a mesma seja suportada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech