1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google lens

 

Durante o evento Google I/O foram reveladas várias novidades para o Google Lens, sendo que alguns destes começam agora a chegar a todos os utilizadores do Android.

Em conjugação com as novidades em vários serviços, a Google começa agora a disponibilizar o Google Lens para um conjunto mais alargado de equipamentos e países, aumentando assim o alcance do mesmo.

 

Uma das novidades encontra-se na disponibilização da funcionalidade sobre mais equipamentos alem dos da Google. Alem disso, foi também incluído um novo sistema de identificação em tempo real, no qual será possível utilizar a câmara do dispositivo para identificar automaticamente os itens em foco e apresentar resultados uteis sobre os mesmos na web.

 

funcionamento google lens

 

A aplicação é capaz de identificar vários objetos do dia-a-dia, como livros, roupas, códigos de barras, entre outros. É também possível interagir utilizando comandos de voz, facilitando a deteção de objetos e a pesquisa de informações.

 

Até ao momento, os relatos apontam que utilizadores do Pixel 2 e do OnePlus 6 já começaram a receber as novidades. Está também confirmada a chegada da aplicação para diversos modelos da LG, Motorola, Xiaomi, Sony, Nokia, Transsion, TCL, OnePlus, BQ e Asus.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech