1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google maps em smartphone

 

Desde que a Google adquiriu o Waze, várias funcionalidades do mesmo têm vindo lentamente a ser implementadas no Google Maps. Apesar de ainda serem aplicações diferentes entre si, cada vez mais novas funcionalidades são integradas no Maps que antes estavam apenas disponíveis no Waze.

 

A mais recente a entrar nesta lista será a ferramenta para notificar os utilizadores de engarrafamentos ou transito lento sobre um determinado local.

Ao que tudo indica, os utilizadores do Google Maps poderão brevemente reportar partes de uma estrada que estejam com um transito mais lento do que o normal, sendo a informação atualizada em tempo real para todos os utilizadores na área.

 

Esta funcionalidade junta-se ao que tinha também sido adicionado há algumas semanas na plataforma, onde era possível reportar acidentes ou radares para outros utilizadores. Lentamente, as funcionalidades do Waze vão sendo adicionadas no Google Maps, e espera-se que venham a surgir mais novidades ao longo das próximas semanas.

 

nova funcionalidade do google maps

 

Mas por enquanto, esta nova funcionalidade encontra-se a ser disponibilizada de forma gradual – pelo que ainda pode demorar alguns dias a chegar à sua conta da Google.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech