1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy fold

 

Depois de ter sido oficialmente revelado, a Samsung irá começar amanhã a aceitar as primeiras reservas do seu Galaxy Fold. O primeiro smartphone dobrável da empresa irá chegar aos mercados apenas no dia 26 de Abril, mas as reservas podem ser realizadas já amanhã.

 

A partir do site oficial da empresa, os utilizadores podem reservar as primeiras unidades do equipamento, não sendo necessário qualquer pagamento. De relembrar, no entanto, que cada unidade do mesmo poderá rondar os 2000 euros.

O preço mais elevado pode ser derivado das novas tecnologias utilizadas para o desenvolvimento do dispositivo, além de que o mesmo irá contar também com a inclusão de um conjunto de Samsung Galaxy Buds – avaliados em cerca de 150 euros no mercado nacional.

 

Com um ecrã Infinity Flex Display Dynamic AMOLED, o Galaxy Fold pode ser aberto para um total de 7,3 polegadas de ecrã total. O preço final do equipamento, como referido anteriormente, deverá rondar os 2000 euros na sua variante mais elevada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech