1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei p30 pro

 

O Huawei P30 Pro é um dos smartphones com a melhor câmara atualmente no mercado. Não existem dúvidas que as capacidades de captura em luminosidade reduzida e o excelente zoom até 50x do dispositivo tornam este uma solução para quem pretenda algo de topo para fotografia.

 

No entanto, a fabricante disponibilizou uma nova atualização que pretende melhorar ainda mais as capacidades da câmara. De acordo com o portal GSMArena, a atualização já se encontra a ser disponibilizada na Índia, sendo que promete fornecer melhor qualidade nas fotos capturadas a partir do modo de baixa luminosidade e do Superzoom.

 

A atualização também refere contar com melhorias no leitor de impressões digitais e a sensibilidade do ecrã também foi melhorada. Por fim, esta atualização também promete fornecer melhorias na sincronização do som-vídeo capturado pelo dispositivo e a correção de alguns bugs gerais no sistema – juntamente com a atualização de segurança de Abril para o Android.

 

Por enquanto apenas existem relatos da atualização ser fornecida para utilizadores na Índia, mas não deve demorar muito tempo para que chegue também a outros países onde o dispositivo se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech