1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 7 pro

 

A OnePlus começou a disponibilizar uma nova atualização para o OnePlus 7 Pro, sendo que esta destaca-se pelas melhorias verificadas na câmara.

 

A nova versão do OxygenOS 9.5.7 fornece aos utilizadores um conjunto de melhorias relacionadas com o sistema de câmaras, tanto as frontais como traseiras. No geral, a empresa realizou melhorias a nível do contraste e luminosidade das fotos capturadas pelo dispositivo, bem como o sistema de foco automático e ruído em cenas HDR.

Foi também melhorado o contraste da lente angular, juntamente com melhorias no processamento das imagens HDR em ambos os sensores.

 

Também foram realizadas melhorias a nível do sistema, com a correção de alguns problemas que foram reportados pelos utilizadores. Entre estes destaca-se a melhoria no sistema de toque duplo para despertar e na sensibilidade do ecrã, bem como melhoria no áudio das chamadas – sobretudo em aplicações como o Messenger e WhatsApp.

 

OnePlus 7 pro atualização

 

Os utilizadores apenas necessitam de aceder ao sistema de atualizações OTA dos seus equipamentos para receberem as novidades. Tendo em conta que a atualização está a ser fornecida de forma gradual, ainda poderá demorar algumas semanas a chegar a todos os equipamentos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech