1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Harry Potter: Wizards Unite

Os fãs de Harry Potter estão cada vez mais perto de terem acesso ao antecipado jogo “Harry Potter: Wizards Unite”, tendo em conta que a versão Beta do jogo já se encontra disponível em dois países.

O jogo baseado no formato de Pokémon Go coloca os jogadores na pele de feiticeiros, e tinha sido anunciado inicialmente em Novembro de 2017. Desde então foram reveladas algumas novidades, como um pequeno trailer, e a promessa que o jogo iria ser disponibilizado em versão inicial em 2019.

O estilo do jogo é bastante similar ao Pokémon Go - afinal foi desenvolvido pela mesma editora - sendo baseado na localização dos jogadores e exigindo que os mesmos percorram as suas áreas no mapa para encontrarem variadas criaturas magicas.

Numa fase inicial, o título encontra-se disponível mas apenas para um pequeno conjunto de utilizadores, tendo em conta que apenas dois países abrangem a versão beta inicial.

A versão beta encontra-se disponível apenas para os utilizadores residentes na Austrália e Nova Zelândia. Até ao momento ainda se desconhece quando irá chegar a outros países, mas tendo em conta que já começaram os testes iniciais no terreno, é possível que isso não demore muito tempo.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech