1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Harry Potter: Wizards Unite

 

Depois do sucesso de Pokémon GO, a Niantic anunciou a chegada do novo titulo Harry Potter: Wizards Unite, sendo que a data de lançamento oficial a nível mundial foi agora confirmada.

 

A partir do Twitter, a empresa revelou que Harry Potter: Wizards Unite irá estrear-se nos EUA e na Europa já no próximo dia 21 de Junho. Nesta altura, todos os utilizadores poderão ter acesso à versão final do jogo que, até agora, encontrava-se apenas disponível em algumas regiões limitadas.

John Hanke, chefe da Niantic, afirmou ainda durante uma entrevista que é possível que Harry Potter: Wizards Unite venha a receber uma temática festiva similar ao Pokémon Go Fest, apesar de ainda não existir uma confirmação oficial desta medida.

 

O jogo tinha vindo a ser desenvolvido pela Niantic nos últimos meses, com alguns países a receberem versões de teste do mesmo. As reacções iniciais ao jogo também têm vindo a ser positivas, agradando os fãs da saga de Harry Potter e lançando novos desafios no mundo real.

 

 

Seja como for, para todos os feiticeiros, o titulo irá encontrar-se disponível para Android e iOS no final desta semana. O jogo possui o mesmo formato que Pokémon Go, utilizando a Realidade Aumentada para vários jogos e iterações com o mundo real.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech