1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

dr mario world

 

O Dr. Mario World da Nintendo chegou de surpresa às plataformas moveis, mais cedo do que estava inicialmente previsto. O jogo estava previsto de chegar a Android e iOS apenas no dia 10, mas foi lançado antecipadamente no dia 9, e com isto fez muitos irem logo descarregar o mesmo.

 

No entanto, de acordo com os dados da empresa App Annie, o título pode mesmo ter conseguido ultrapassar o sucesso do Harry Potter: Wizards Unite nas primeiras horas que esteve disponível. Os dados, associados com o lançamento no iOS, apontam que o jogo chegou ao topo da tabela de downloads da App Store por volta das 11h do dia em que foi lançado.

Como comparação, o Harry Potter: Wizards Unite atingiu este marco apenas à meia noite do dia seguinte, ou seja, quase 24 horas depois de ter sido lançado oficialmente na loja de aplicações da Apple.

 

tabela de comparação lançamentos

 

De sublinhar que os dados fornecidos dizem respeito apenas à App Store norte-americana, pelo que ainda falta ter em conta os dados de outros países para uma comparação geral do lançamento. Mas não existem dúvidas que o jogo tem vindo a ser bastante popular por entre os utilizadores, ainda mais por ter o nome da Nintendo associado ao mesmo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech