1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Harry potter wizards Unite

 

Ontem o jogo Harry Potter: Wizards Unite foi finalmente disponibilizado ao público em geral, depois de ter permanecido numa fase de testes nos últimos meses. No entanto, para desagrado de muitos, o título apenas foi oficialmente confirmado para os EUA e Reino Unido.

 

Felizmente não será necessário esperar muito mais, porque este encontra-se agora disponível num conjunto mais alargado de regiões, onde se inclui Portugal.

Harry Potter: Wizards Unite pode agora ser descarregado a partir da Play Store, App Store ou da Samsung Store, permitindo a qualquer um ser feiticeiro. A mecânica do título é similar ao que se encontrava no Pokémon Go, sendo o objetivo principal defender o mundo mágico.

 

O jogo é totalmente gratuito em todas as plataformas, portanto prepare a powerbank e as sapatilhas, porque existe um novo mundo mágico ao virar da esquina!

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech