1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Harry Potter: Wizards Unite

 

Recentemente tinha sido confirmado que o jogo Harry Potter: Wizards Unite estava confirmado para lançamento, mas infelizmente nem todos ainda poderão jogar o título.

 

A Niantic tinha confirmado que o jogo iria começar a ser disponibilizado a partir de hoje, 21 de Junho, mas quem reside em Portugal pode ainda não ter acesso ao jogo. Isto porque, numa fase inicial, o lançamento encontra-se previsto apenas para o Reino Unido e EUA.

Quem já experimentou o Pokémon Go, certamente que deve conhecer a forma de jogo – que será idêntica. Basicamente os jogadores são colocados num mundo mágico e necessitam de lutar com as forças das trevas para subirem de nível e defenderem o mundo dos feiticeiros.

 

 

O jogo já tinha sido revelado, mas até agora apenas se encontrava disponível numa fase de teste fechada, e limitada apenas a alguns países. A versão final chega agora a todos os utilizadores, mas infelizmente Portugal fica de fora da lista nesta fase.

 

Espera-se, no entanto, que o jogo venha a ficar disponível em mais países ao longo das próximas semanas. Infelizmente não foram adiantadas datas de quando o título será disponibilizado em Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech