1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Game of Thrones

 

Game of Thrones pode ter chegado ao fim, mas o último episódio da série tem vindo a ser bastante criticados não apenas pela forma como terminaram, mas também pelos vários erros nas gravações.

 

Depois de terem surgido copos de café nas mesas, o último episódio da série teve agora mais um erro, desta vez com garrafas de plástico.

Exactamente aos 46:19 minutos, surgem nas imagens e aos pés dos atores uma garrafa de água em plástico, que não devia estar no cenário final. Possivelmente a garrafa pertence a alguns dos atores, que se esqueceu de a retirar antes de começar as gravações, e de alguma forma chegou ao público final.

 

garrafa de água em game of thrones

 

Apesar de serem detalhes mínimos, alguns utilizadores apontam estas gafes como um exemplo de como a produção da série tinha vindo a decair nas últimas temporadas. O último episódio também tem vindo a ser alvo de críticas tendo em conta o rumo que a história tomou.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech