1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

game of thrones

 

A HBO já tinha revelado recentemente alguns materiais publicitários sobre Game of Thrones e a última temporada da série, mas chega agora o aguardado trailer do que será um final épico para o nome.

 

Depois de vários meses com rumores e especulações, a produtora revelou o vídeo oficial do trailer para a oitava temporada de Game of Thrones, a qual será também a última da série. No trailer é possível ver todas as personagens da saga a caminho da sua batalha final, para enfrentarem os Caminhantes Brancos que irão partir para um ataque contra os Sete Reinos.

 

Apesar de ser um trailer relativamente curto, este deixa algumas pistas do que poderá ser esperado no final, com os rostos das personagens a indicarem algumas das situações que podem ser esperadas desta caminhada.

 

O primeiro episódio da oitava temporada deve ser disponibilizado apenas no dia 14 de abril, pelo que os fãs ainda terão de esperar mais um bocado pelo mesmo.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech