1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

game of thrones

 

Os fãs de Game of Thrones estão bastante insatisfeitos sobre a forma como a série tem vindo a ser processada na última temporada, e como tal muitos estão a virar-se para a Internet com vista a que sejam tomadas medidas.

 

As mais recentes podem passar pelo apelo a um remake dos conteúdos até agora divulgados da série, caso a petição online realizada se venha a confirmar no final. A partir do portal Change.org, um conjunto de fãs de Game of Thrones já terão assinado o seu interesse em que a oitava temporada da série fosse rescrita – num total de 85 mil assinaturas até ao momento.

 

Apesar de ser improvável que a HBO venha a ceder com a recriação da série e da oitava temporada, esta petição é apenas um dos exemplos para demonstrar o desagrado do público para com o que parece ser o futuro da série, e que não está a ir ao encontro do que era esperado.

 

Muitos críticos têm vindo a apontar falhas e falta de empenho na produção dos últimos episódios da série, o que parece agora estar mais visível que nunca.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech