1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

spotify car thing

 

Nos últimos meses tinham vindo a surgir rumores que o Spotify estaria a preparar novidades no campo do hardware, e isto é agora confirmado com o novo dispositivo da empresa.

 

Em comunicado, o Spotify revelou o seu novo dispositivo para automóveis, que permite controlar o serviço diretamente por comandos de voz, através de um assiste dedicado. Apelidado de “Car Thing”, este pequeno dispositivo liga-se em qualquer automóvel e permite que o utilizador controle a reprodução de música de forma simples e rápida, seja por comandos de voz ou através do próprio equipamento.

 

Os utilizadores apenas necessitam de interligar o mesmo com os seus smartphones, via Bluetooth, e terem uma conta premium na plataforma para reproduzir os conteúdos. O dispositivo conta ainda com um pequeno ecrã LCD, no qual são apresentadas informações sobre a música que se encontra em reprodução no momento.

 

No entanto, a empresa também sublinha que este pequeno acessório não será destinado ao público em geral, mas sim como uma ferramenta para a empresa analisar o que os consumidores preferem e como ouvem música durante as viagens de carro.

 

Isto é bem claro com as declarações da empresa, onde afirma que esta pretende-se tornar a plataforma principal para o streaming de áudio, não na criação de hardware. Por enquanto, o Car Thing será fornecido apenas a utilizadores nos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech