1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.


O Facebook também esteve presente na abertura da CES, tendo anunciado uma nova versão da rede social, optimizada para automóveis.

O projecto, construído em parceria com a Mercedes, deverá ser integrado em alguns modelos da marca automóvel. Segundo o anúncio, esta nova versão permitirá o rápido acesso à rede social a partir do sistema de navegação dos automóveis. No entanto estará limitado no número de funcionalidades disponíveis.
Como medida de segurança, não será possível enviar mensagens para  a rede social, mas o utilizador poderá enviar mensagens predefinidas com o clique num botão.

Segundo a agência Reuters, Dan Rose, vice-presidente para as áreas de Partnerships and Platform Marketing, revela que este projecto pretende levar o Facebook a outros ecrãs, além dos tablets, smartphones e PC’s. Segundo revela, «uma das principais coisas que as pessoas fazem no ecrã do carro é a navegação por GPS e a possibilidade de verem quais são os amigos que estão mais perto é algo que acreditamos que será muito interessante para as pessoas».
O responsável referiu ainda a expansão da rede social a outros ecrãs, como uma maior integração nos televisores actuais. 




Comentário antigo:
:S tao mas deveria ser proibido , uma vez que nao é permitido , ter a TV / DVD no carro em andamento ligado! pois pode causar distraçoes , mads enfim acho uma desnessecidade de tal tamanho!

Comentário antigo:
Também não vejo grande utilidade nisto, mas para o Facebook em si, claro que tem vantagens.

Comentário antigo:
Duvido que venha a ter sucesso...
Mas a ver vamos...




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech