1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

ctt loja

 

Até agora, sempre que era recebida uma encomenda fora da União Europeia, esta poderia ficar retida na alfandega. E o processo para desalfandegamento está longe de ser perfeito, com a necessidade de envio de um vasto conjunto de documentos e de informações que acabam por atrasar todo o processo.

 

No entanto, os CTT aparentam estar a melhorar este sistema, tendo sido recentemente lançada a nova plataforma de desalfandegamento online da empresa. A partir do site dos CTT é agora possível registar uma encomenda que tenha ficado retida na Alfandega, bem como enviar de forma imediata dos documentos que sejam requeridos pela mesma.

 

Este novo sistema poderá tornar o processo de desalfandegamento mais rápido e eficaz, garantindo que deixe de ser necessário esperar semanas ou mesmo meses até se obter uma encomenda.

 

O TugaTech testou rapidamente este sistema, utilizando para registo uma encomenda que já se encontrava em alfandega antes do lançamento da plataforma, e a mesma infelizmente não foi aceite para registo no site online. Isto poderá dever-se à mesma já se encontrar dentro da alfandega e não derivado de um erro do sistema em si, algo que iremos certamente averiguar no futuro.

 

Já utilizou este novo sistema dos CTT? Deixe o seu comentário sobre a experiência.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech