1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Apple iphone

 

Menos de uma semana depois de lançar a primeira versão de testes do iOS 12.4, a Apple lança agora mais uma nova atualização para a mesma e no que será um dos últimos updates antes da chegada do iOS 13.

 

Esta nova versão não fornece grandes novidades para o sistema, sendo consistente apenas com a correção de bugs e melhorias a nível interno da estabilidade. No entanto, a empresa referência que o novo iOS 12.4 Developer Beta 2 contem melhorias no suporte ao Apple Card – apenas disponível nos EUA.

A atualização já pode ser instalada por todos os programadores do ecossistema da Apple, sendo que quem se encontre na primeira versão do sistema Beta pode atualizar a partir do sistema OTA.

 

Espera-se que a empresa revele o seu novo iOS 13 durante as próximas semanas, possivelmente durante o evento WWDC19 – juntamente com o macOS 10.15, watchOS 6 e tvOS 13. O TugaTech irá acompanhar todas as novidades do evento, portanto não deixe de nos acompanhar para saber todas as novidades em primeira mão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech