1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

ios 8.3 beta 2

 

Poucos dias depois de ter revelado a primeira versão, surge agora uma nova versão do iOS 8.3 Beta.

 

De acordo com o portal MacRumors, o novo iOS 8.3 beta 2 já se encontra disponível para os programadores, sendo a segunda atualização dentro desta versão que a empresa lança. De relembrar que a versão 8.2 do sistema ainda  não foi disponibilizada para o publico em geral, estando prevista apenas para o próximo mês.

 

O iOS 8.3 beta 2 não aparenta possuir grandes modificações, sendo que as principais dizem respeito a algumas correções internas de bugs e erros.

 

De relembrar que, com o lançamento do iOS 8, vários utilizadores criticaram os erros e bugs existentes. Esta rápida sucessão de atualizações poderá indicar que a empresa se encontra mais concentrada a evitar uma repetição destes problemas no futuro.

Espera-se também que o iOS 9 tenha uma versão beta pública, acessível a qualquer utilizador, como forma de corrigir o máximo de erros possíveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech