1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokia 2.2

 

Para quem esteja à procura de um smartphone simples e barato, a HMD Global revelou o seu novo Nokia 2.2. Este modelo destaca-se por ser extremamente simples, enquanto mantém as funcionalidades tradicionais de um smartphone.

 

O mesmo é fornecido com acesso ao Android One, da Google, o que lhe garante atualizações constantes para as mais recentes versões do sistema operativo, além de se encontrar disponível no mercado com um preço inferior a 100 euros.

 

O Nokia 2.2 conta com um processador MediaTek Helio A22, o mais recente modelo da empresa, juntamente com um ecrã de 5.7 polegadas IPS LCD e uma câmara frontal de 5MP. Na parte traseira encontra-se a câmara com o sensor de 13MP, que longe de ser perfeito, é uma excelente opção tendo em conta o preço final.

 

Destaque ainda para a bateria de 3000 mAh removível, algo que pode ser considerado “um luxo” nos smartphones atuais. Uma vez que utiliza o Android One, o dispositivo conta com a mais recente versão do Android Pie, e encontra-se também preparado para receber o Android Q quando este chegar na sua versão final estável. Existem duas variantes, com 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno, ou um modelo com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno.

 

 

O modelo deve chegar no próximo dia 11 ao mercado indiano, mas ainda não existe a confirmação que venha a ser fornecido em mercados internacionais. Como referido, o preço final de venda encontra-se próximo dos 90 euros para o modelo base, ou 102 euros para o modelo com mais capacidade de armazenamento e RAM.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech