1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Nokai 1.4

 

A Nokia veio hoje revelar mais um smartphone a chegar ao mercado, dentro da linha de dispositivos de entrada de gama da empresa. O novo Nokia 1.4 será a aposta da empresa como sucessor do Nokia 1.3 do ano passado.

 

Tal como a variante do ano passado, este modelo continua a ser uma variante baseada no Android Go, contando com um ecrã de 6.51 polegadas HD+, uma câmara frontal de 5MP numa notch em formato de gota, além de juntar ainda uma câmara de 8 MP e 2 MP macro na parte traseira. No interior encontra-se um Qualcomm Snapdragon 215 com 3GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

 

Destaca-se ainda a bateria de 4000mAh, que a empresa garante fornecer uma extensa autonomia. Este dispositivo, tendo em conta as características, será um modelo de entrada de gama, e como tal vai contar com o sistema Android 10 Go Edition, embora esteja planeada a atualização para o Android 11 Go.

 

 

A nível de preços, o dispositivo encontra-se disponível a partir de 99 euros na Europa para a variante com 1GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech