1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

firefox logo em parede

 

Uma recente atualização para o antivírus da AVG tem vindo a causar problemas para os utilizadores do Firefox, que subitamente podem ter deixado de conseguir preencher automaticamente os campos de formulários em sites.

 

De acordo com os relatos, o problema acontece quando o Firefox é atualizado para a versão 67.0.2 – a mais recente. Quando a atualização é feita num sistema onde o AVG também se encontre instalado, o navegador deixa de conseguir preencher automaticamente os conteúdos de websites – como dados de login ou dados de formulários.

 

O problema aparenta encontrar-se no funcionamento do sistema de preenchimento, que por alguma razão é considerado como malicioso pelo software da AVG. Este problema impede que os utilizadores preencham os campos automaticamente, com alguns relatos a indicarem também que os dados armazenados para este fim podem ficar corrompidos - perfis de preenchimento automático.

 

Esta não é a primeira vez que uma nova versão do Firefox enfrenta problemas com o AVG, sendo que a Avast – empresa responsável pela solução de segurança – já terá sido informada do problemas e encontra-se a trabalhar para uma resolução, a qual deve chegar via update para os utilizadores do AVG.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech