1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Honor 20

 

Apesar de os problemas que a nova lei aprovada nos EUA levou para a Huawei, e o consequente bloqueio dos serviços da Google em futuros dispositivos, a empresa ainda possui algumas boas noticias para deixar aos consumidores.

 

Na mesma semana que foi anunciado que o Honor 20 alcançou a marca das mil milhões de unidades vendidas, a empresa revela agora que o sucessor deste modelo irá contar com certificação da Google na normalidade.

O Honor 20 Pro tinha sido oficialmente revelado em maio deste ano, mas o bloqueio por parte da Google levou ao adiamento na data de lançamento. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial de quando irá chegar ao mercado, o dispositivo terá a certificação da Google e pode utilizar os serviços da empresa – onde se inclui a Play Store.

 

Existe a possibilidade de a marca começar a revelar algumas campanhas para o lançamento deste modelo ainda durante esta semana, com a possível data final para o início das vendas. Seja como for, a notícia que os serviços da Google vão estar disponíveis no modelo é certamente bem-vinda, sobretudo depois de todos os problemas que a empresa tem enfrentado nas últimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech