1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google calendar

 

O Calendário da Google, também conhecido como Google Calendar, parece estar a enfrentar alguns problemas de acesso em certos países.

 

Os utilizadores que tentem aceder ao Google Calendar poderão verificar vários erros na abertura da aplicação ou no carregamento do site. Estes erros estão a ser reportados um pouco por todo o mundo, sendo que a Google também já confirmou o problema.  Esta falha começou a ser verificada no início da tarde de hoje, e começou por afetar os utilizadores localizados na zona da Europa, tendo-se alastrado para outros países nos minutos seguintes.

 

De sublinhar que tanto a versão web do serviço como as aplicações móveis estão a apresentar problemas. Até ao momento, segundo a página de suporte da empresa, apenas se encontra a informação que a equipa técnica se encontra a investigar a falha.

 

mensagem da falha

 

Os restantes serviços da empresa estão a funcionar sem problemas aparentes. Iremos atualizar este artigo conforme sejam conhecidas mais informações sobre a falha.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech