1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Edge baseado em Chromium

 

Não existem dúvidas que a Microsoft está a trabalhar arduamente para lançar a sua versão do Edge baseada em Chromium para os utilizadores finais. O programa encontra-se atualmente em fase de desenvolvimento, apesar de todos os interessados poderem testar as novidades que vão sendo lançadas.

 

As mais recentes podem ser benéficas para quem ainda utiliza versões desatualizadas do sistema operativo Windows. De acordo com as recentes alterações no Edge baseado em Chromium, os utilizadores do Windows 7 também terão a capacidade de testar este navegador – com o novo formato de compatibilidade para sistemas mais antigos.

 

A versão Canary do novo Edge recebeu recentemente suporte ao Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1, sendo que os utilizadores deste sistema podem agora testar também as novidades. De relembrar que o novo Edge encontrava-se disponível, até ao momento, apenas para sistemas baseados no Windows 10.

 

Praticamente todas as funcionalidades que se encontram disponíveis para a mais recente versão do sistema operativo vão estar também disponíveis nas versões para Windows 7/8. Por enquanto a compatibilidade apenas foi adicionada na versão Canary do navegador, mas espera-se que chegue também à versão Dev dentro dos próximos dias.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech