1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Microsoft Edge em Chromium

 

Apesar de a maioria dos utilizadores do Windows 10 terem as suas versões em 64 bits – de forma a aproveitar mais RAM – ainda existe quem tenha instalado versões mais antigas e apenas em 32 bits. Com a chegada do novo Edge baseado no Chromium, o suporte foi inicialmente fornecido apenas para sistemas de 64 bits.

 

No entanto, a Microsoft confirma agora que irá disponibilizar uma nova versão de teste do navegador, no qual se destaca o suporte a sistemas mais antigos baseados em 32 bits. A partir da build 75.0.133.0, fornecida no canal Canary de distribuição, os utilizadores desta versão do sistema operativo poderão começar a testar as novidades do novo navegador.

 

De relembrar que existem dois canais de atualizações do novo Edge: Dev, que conta com atualizações semanais, e o Canary, que fornece atualizações diárias de novas versões. Futuramente a versão de 32 bits também será fornecida a quem se encontre sobre a versão Dev de atualização.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech