1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Microsoft surface

 

Ao longo das últimas semanas foram reveladas várias informações sobre o futuro da linha Surface da Microsoft, e uma das possibilidades encontra-se em alterações no hardware utilizado pela empresa.

 

De acordo com os rumores mais recentes, os futuros dispositivos da linha podem vir a contar com processadores da Qualcomm.

Segundo Zac Bowden, editor do site Windows Central, a próxima geração de dispositivos Surface irão contar com processadores Snapdragon, tendo também sido revelado que o modelo em questão encontra-se a ser apelidado de “Excalibur” internamente pela empresa, mas que este nome deve mudar quando for realizado o lançamento oficial.

 

tweet sobre surface

 

As novas versões do Surface devem contar com um processador mais recente da Qualcomm, possivelmente o Snapdragon 8cx, o que lhe irá garantir um desempenho similar ao que se encontraria num modelo portátil da linha Intel Core i5.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech