1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Microsoft surface

 

Ao longo das últimas semanas foram reveladas várias informações sobre o futuro da linha Surface da Microsoft, e uma das possibilidades encontra-se em alterações no hardware utilizado pela empresa.

 

De acordo com os rumores mais recentes, os futuros dispositivos da linha podem vir a contar com processadores da Qualcomm.

Segundo Zac Bowden, editor do site Windows Central, a próxima geração de dispositivos Surface irão contar com processadores Snapdragon, tendo também sido revelado que o modelo em questão encontra-se a ser apelidado de “Excalibur” internamente pela empresa, mas que este nome deve mudar quando for realizado o lançamento oficial.

 

tweet sobre surface

 

As novas versões do Surface devem contar com um processador mais recente da Qualcomm, possivelmente o Snapdragon 8cx, o que lhe irá garantir um desempenho similar ao que se encontraria num modelo portátil da linha Intel Core i5.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech