1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

WhatsApp antigo

 

Se utiliza o WhatsApp num dispositivo mais antigo, é possível que deixe de conseguir aceder à plataforma a partir do dia 1 de Julho, tendo em conta que será a altura em que a mesma irá deixar de suportar alguns modelos mais antigos de dispositivos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a aplicação do WhatsApp irá deixar de suportar dispositivos Android que sejam baseados na versão 2.3.7 ou anterior. Além disso, no caso do sistema da Apple, irá deixar de ser suportado o iOS 7 ou versões anteriores.

Por fim, dispositivos com sistema S40, Windows 8.0 e o Blackberry 10 também vão deixar de conseguir enviar mensagens a partir da aplicação oficial do serviço no início do próximo mês.

 

De relembrar também que, até ao final do ano, encontra-se prevista a descontinuação do WhatsApp dentro do sistema Windows Phone. Com isto, os utilizadores que ainda estejam neste sistema irão deixar de conseguir abrir a aplicação e enviar mensagens a partir da mesma para outros utilizadores.

 

A alternativa, caso ainda se encontre num dispositivo com estes sistemas, é, no entanto, limitada. Poderá tentar atualizar o sistema operativo para uma versão mais recente, mas isso nem sempre será possível. Em último caso poderá ter de realizar o upgrade para um dispositivo mais recente no mercado ou utilizar uma versão diferente para envio de mensagens.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech