1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

WhatsApp antigo

 

Se utiliza o WhatsApp num dispositivo mais antigo, é possível que deixe de conseguir aceder à plataforma a partir do dia 1 de Julho, tendo em conta que será a altura em que a mesma irá deixar de suportar alguns modelos mais antigos de dispositivos.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a aplicação do WhatsApp irá deixar de suportar dispositivos Android que sejam baseados na versão 2.3.7 ou anterior. Além disso, no caso do sistema da Apple, irá deixar de ser suportado o iOS 7 ou versões anteriores.

Por fim, dispositivos com sistema S40, Windows 8.0 e o Blackberry 10 também vão deixar de conseguir enviar mensagens a partir da aplicação oficial do serviço no início do próximo mês.

 

De relembrar também que, até ao final do ano, encontra-se prevista a descontinuação do WhatsApp dentro do sistema Windows Phone. Com isto, os utilizadores que ainda estejam neste sistema irão deixar de conseguir abrir a aplicação e enviar mensagens a partir da mesma para outros utilizadores.

 

A alternativa, caso ainda se encontre num dispositivo com estes sistemas, é, no entanto, limitada. Poderá tentar atualizar o sistema operativo para uma versão mais recente, mas isso nem sempre será possível. Em último caso poderá ter de realizar o upgrade para um dispositivo mais recente no mercado ou utilizar uma versão diferente para envio de mensagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech