1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft em tempo

 

A Microsoft encontra-se a alertar os utilizadores da plataforma do Microsoft 365 para futuras alterações, onde sistemas operativos mais antigos vão agora deixar de ser suportados para o uso das funcionalidades.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a partir de 10 de Janeiro de 2023, o Windows 7, Windows 8.1 e Windows Server 2008 R2 vão deixar de ser suportados sobre todas as ferramentas do Microsoft 365. Nesta altura, as ferramentas podem apresentar erros ou falhas quando se tentar aceder às mesmas a partir de um dos sistemas não suportados.

 

Apesar de estes sistemas operativos já não serem suportados pela Microsoft, os mesmos ainda estariam a receber atualizações para os clientes que paguem pelo programa Extended Security Updates (ESU). No entanto, isso vai terminar em 2023, motivo pelo qual a empresa se encontra a relembrar para o fim de suporte nesta altura.

 

Como esperado, a única alternativa será os utilizadores realizarem o upgrade para um sistema operativo mais recente. Tendo em conta a antiguidade destes sistemas, esta será a opção mais recomendada para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech