1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Smartphone da huawei

 

A Huawei não tem vindo a ter um dos melhores períodos da sua história, com o bloqueio aplicado nas negociações da empresa chinesa sobre os EUA, mas ainda assim a marca pretende assegurar os consumidores que os dispositivos atualmente à venda não vão ser afetados.

 

Em comunicado, a fabricante refere que todos os smartphones e tablets da empresa atualmente à venda no mercado, incluindo a série mais recente dos P30, vão continuar a utilizar o sistema Android e a ter acesso aos serviços da Google, bem como a receber atualizações de software de forma constante – tal como se encontrava previsto.

 

Além disso foi também confirmado que, nos modelos suportados, irão ser lançadas atualizações para o Android Q no futuro, quando este chegar na sua versão estável por parte da Google.

 

A campanha pretende acalmar os utilizadores que possuem equipamentos da marca ou que venham a adquirir os mesmos no futuro, e que possam ter receio do fazer derivado do futuro da empresa sobre estes bloqueios. A empresa lançou mesmo uma linha de contacto direta entre os consumidores e a empresa, dedicada a responder a questões que estes possam ter relativamente ao bloqueio e como este irá ter impacto em futuros dispositivos da marca.

 

comunicado da huawei

 

Não existem dúvidas que, apesar de a empresa garantir que todos os seus dispositivos irão continuar a receber atualizações na normalidade, o publico começa a demonstrar um certo receio em adquirir dispositivos da Huawei. Em parte, o futuro incerto da empresa leva a que muitos tenham receio de adquirir um dispositivo que possa perder acesso aos serviços da Google ou às atualizações mais recentes do Android – algo que não irá acontecer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech