1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google fit

 

O Google Fit tem vindo a passar por várias mudanças ao longo dos últimos meses, tanto a nível das aplicações moveis como no agora encerrado portal web. Nos últimos meses, a aplicação de monitorização de atividade física da Google tem vindo a sofrer com problemas constantes.

 

Em Março a Google revelou que iria começar a descontinuar a versão web do Google Fit, e deste esta altura os problemas com a aplicação para Android e iOS têm vindo a aumentar consideravelmente.

Na Play Store é possível encontrar longas listas de comentários com utilizadores a verificarem problemas sobre a aplicação. A maioria relata que esta deixa de registar as informações, enquanto outros não conseguem sequer realizar o login para verificar os dados armazenados na mesma.

 

Os problemas começaram a surgir no inicio deste ano, pelo que não é certamente algo recente, mas desde a ultima semana que as queixas têm vindo a aumentar. Vários utilizadores reportam que o último update da app causou a impossibilidade de acederem às contas ou descarregarem a informação de fitness da mesma.

 

Apesar de as centenas de queixas dos utilizadores, a Google ainda não deixou qualquer informação relativamente a estes problemas. Também não se encontra prevista nenhuma atualização para a app que venha a corrigir esta situação.

 

Resta esperar para se ver qual é o futuro da plataforma. Não seria de estranhar que o Google Fit venha a ser um dos próximos produtos da Google a entrar para a lista de descontinuação, sobretudo depois de sinais disso terem vindo a surgir com o encerramento do portal online e a falta de resposta a todos os problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech