1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Surface Duo 2

 

Se está a pensar comprar um Surface Duo 2 em breve, é possível que venha a ter alguns problemas. Isto porque o dispositivo parece encontrar-se esgotado em praticamente todos os revendedores do mesmo, sendo que a Microsoft também confirma a existência de problemas de unidades disponíveis em stock.

 

A situação começou a ganhar mais atenção da comunidade de forma recente, a partir do Reddit, onde vários utilizadores confirmam que o Surface Duo 2 tem estado misteriosamente sem stock em várias lojas, e sem previsões da Microsoft sobre quando irá voltar a encontrar-se disponível.

 

Mesmo diretamente da Microsoft Store, em alguns países, as unidades do dispositivo parecem encontrar-se totalmente indisponíveis. Um dos utilizadores do Reddit afirma ter recebido uma mensagem da Microsoft, que apesar de não confirmar o cancelamento da encomenda, aponta que existem fortes atrasos na entrega de novas unidades para o mercado.

 

Como o portal Windows Central relembra, o dispositivo sempre teve alguns problemas de disponibilidade no mercado, mas inicialmente a empresa apontava que as falhas estariam associadas com a falta de componentes no mercado – derivado da pandemia. No entanto, esta justificação agora parece cada vez menos plausível, tendo em conta as melhorias que foram verificadas em vários mercados neste aspeto.

 

Um porta-voz da Microsoft terá confirmado ao portal que a empresa se encontra também ciente da falta de stock para este produto, mas que não poderá avançar detalhes sobre a quantidade de unidades disponíveis para já. No entanto, a empresa sublinha que o Surface Duo continua a ser uma parte importante do ecossistema do Surface para a empresa.

 

De notar que esta falta de stock surge na mesma altura em que alguns rumores também apontam a possibilidade que o Surface Duo 2 estaria a receber menos atenção da Microsoft derivado de estar a preparar-se para ser descontinuado, algo que a empresa ainda não veio confirmar – mas terá sido suficiente para alguns utilizadores terem receio de que as suas encomendas podem acabar por não ser realizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech