1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

huawei mate x

 

Os dispositivos dobráveis estão cada vez mais próximos de se tornarem uma realidade no mercado, apesar de todos os problemas que as primeiras unidades destes equipamentos sofreram – nomeadamente com o Galaxy Fold.

 

No caso do Huawei Mate X, o modelo esteve algo sobre tensão quando a fabricante foi bloqueada nos EUA, mas agora tudo aponta para que seja revelado brevemente – até antes do que estava previsto inicialmente.

Depois de ter recebido a aprovação por parte das autoridades chinesas, o dispositivo pode agora ter sido revelado em mais detalhe, com as principais características que irão encontrar-se na versão final do mesmo.

 

Segundo os rumores, o Huawei Mate X irá contar com um ecrã OLED de 8 polegadas (ou 6.6 polegadas quando dobrado) e uma resolução de 2.480 x 2.200 pixeis. Destaca-se ainda a bateria de 4400 mAh, que fica um pouco abaixo das 4500 mAh que tinham sido anunciadas, juntando também um conjunto de três câmaras de 40 MP (f/1.8), 16 MP (f/2.2) e 8 MP (f/2.4).

Estará ainda disponível em três variantes: memória RAM de 6 GB e armazenamento interno de 128 GB, 8 GB com 256 GB e 12 GB com 512 GB – todos os modelos com suporte a cartões microSD.

 

Quanto ao preço final, e como a fabricante já tinha revelado, este encontra-se nos 2580 dólares para o modelo base.

Para um dispositivo premium, resta agora saber se o mesmo irá corrigir todos os problemas que ainda se encontram na memoria de muitos sobre o Samsung Galaxy Fold, e se realmente promete uma tecnologia inovadora para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech