1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Hulu diz que o HTML 5 ainda não serve
O segundo serviço de vídeo online mais popular dos EUA, o Hulu, diz que o HTML 5 ainda não tem capacidade para substituir o Flash.

A discussão sobre as vantagens e desvantagens do HTML 5 versus o Flash está na ordem no dia devido à troca de palavras e acusações entre a Adobe, criadora do Flash, e a Apple, que não suporta esta linguagem nos iPhone, iPod Touch e iPad.

Segundo a PC Pro, a Hulu acabou por se intrometer indirectamente nesta discussão, já que Eugene Wei, um dos vice-presidentes da empresa, publicou um post no blogue oficial da Hulu onde refere que o HTML 5 "ainda não responde a todas as necessidades dos clientes".

Eugene Wei refere que o player utilizado pela Hulu "não se limita a fazer stream de vídeo", adicionando que é necessário garantir outras funcionalidades relacionadas com a segurança, qualidade vídeo e relatórios.
Fonte Exame Informática

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech