1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter icone

 

O Twitter encontra-se a testar uma nova funcionalidade que poderá ajudar a quem pretenda colocar as notificações da plataforma em “pausa”.

 

De acordo com a programadora Jane Manchun Wong, o Twitter está a testar a implementação de um novo sistema para suspender as notificações da plataforma. Por enquanto a funcionalidade foi descoberta apenas sobre a app para Android, mas é possível que também venha a ser fornecida no iOS.

Apelidada de “Snooze Notifications”, esta função permite colocar as notificações da rede social suspensas pelo período de 1, 3 ou 12 horas.

 

suspensão de notificações no twitter

 

De sublinhar que os utilizadores podem continuar a verificar as notificações recebidas no painel para tal, mas deixam de ser enviadas diretamente para os equipamentos ou de surgir no ícone de notificações principal da app.

 

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra numa fase de testes, não tendo sido revelado mais detalhes sobre quando irá chegar ao público em geral. É possível que, antes disso acontecer, a empresa comece a realizar alguns testes de forma limitada sobre alguns utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech